O radialista Roque Santos negou que tenha sido condenado em ação movida pelo vereador Dilson Magalhães (PSDB) ou que qualquer acordo tenha sido selado com o político. Roque conta que foi surpreendido na quarta-feira (25), quando se deparou com a fake news em diversos grupos de WhatsApp de Camaçari.

O boato ainda dizia que o radialista teria que pagar R$ 15 mil em cestas básicas para Dilson, listando as entidades supostamente beneficiadas. A informação, no entanto, não procede. “Essa história é mentirosa, caluniosa e tem o único objetivo de desinformar o público ouvinte”, esclareceu Roque Santos , ao vivo, durante o programa Bahia No Ar.

Como advogado, ele aproveitou para explicar sobre o funcionamento dos trâmites judiciais. “Qualquer processo teria uma audiência de conciliação. Eu sequer participei de audiência. Como é que eu fiz acordo com o senhor Dilson Magalhães? Eu não sei se veio dele essa informação…Se veio dele, o vereador é mentiroso”, afirmou.

“Não fui citado, não fui intimado, não participei de audiência. Tem quatro endereços onde podem me achar, quem não deve não teme”, o radialista destacou, afirmando que não tem medo de ameaças e nem das tentativas de silenciá-lo.

Na ocasião, Roque também fez críticas ao vereador, a quem classifica como “um desserviço para Camaçari”, e garantiu que agirá dentro da lei para se defender dos ataques.

0 0 votos
Article Rating