Roque Santos renova contrato por mais dois anos com a Rádio Sucesso e anuncia mudanças

A empresa de comunicação Bahia no Ar, promete começar 2019 com uma série de mudanças

A empresa de comunicação Bahia no Ar, promete começar 2019 com uma série de mudanças. Para começar, o radialista Roque Santos anunciou que o contrato com a Rádio Sucesso foi renovado até 2020, com possibilidade de se estender ainda por mais dois anos. Roque, que já está na região metropolita há 12 anos, apresenta o programa o Bahia no Ar em sua primeira edição, das 6h às 8h da manhã, e a segunda edição das 12h às 13h.

De acordo com o radialista o programa vai passar por algumas mudanças. Em dois sábados de cada mês, o Bahia no Ar será itinerante, nos bairros de Camaçari e em outras cidades da Região Metropolitana de Salvador, como Lauro de Freitas e Simões Filho. Já as quintas, a segunda edição, será apresentada de algum local em Camaçari. Na programação há previsão de entrevistas com personalidades que irão contar suas histórias, narrando suas trajetórias. A edição especial do programa, deverá ganhar um nome que ainda não foi revelado por Santos.

A orla de Camaçari também será contemplada com um novo projeto. De janeiro a Março, será realizado o programa Caminhos da Praia –  conhecendo a Costa de Camaçari. Serão seis programas, apresentados aos sábados e deve começar por Vilas de Abrantes, passando por Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe e Monte Gordo. “A equipe do Bahia no Ar, ficará nessas localidades para transmitir o programa ao vivo, onde faremos trabalhos de conscientização para manter as praias limpas, educação no trânsito etc. Cada sábado em uma localidade”, disse Roque.

Bahia no Ar e Rádio Sucesso em novo endereço 

A equipe do Bahia no Ar está instalada em um novo espaço. No ambiente  funciona o site bahianoar.com e também conta com um estúdio onde são gravados os programas do Conectado, que promete em 2019 voltar de forma muitos mais intensa, com lives abordando temas diversificados. A Rádio Sucesso também vai mudar de sede e deve deixar as instalações que ficam na Praça dos 46.

Novo espaço do Bahia no Ar
O espaço conta também com um novo estúdio equipado para exibir o programa Conectado

 

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*