Apresentado como novo reforço do Bahia na tarde desta quarta-feira, o atacante Rossi, revelou o que mais chamou sua atenção para escolher o Bahia. O jogador de 25 anos estava na mira do Vasco, onde se destacou como líder em assistências da equipe no Campeonato Brasileiro 2019, e do Atlético-MG. O atacante assinou contrato até o fim de 2021 com o Esquadrão.

“Agradecer ao Diego [Cerri] pela transparência de como foi a negociação. É muito fácil escolher o Bahia. Uma estrutura como essa, um treinador de nível de Série A e um elenco como está sendo montado. Acho que qualquer jogador os olhos vão brilhar quando chegar uma proposta. Comigo não foi diferente. Muito feliz pelo projeto que está sendo muito ambicioso”, disse Rossi na chegada ao Bahia.

Rossi também destacou a montagem do elenco do Bahia para a temporada. “Se fosse o Cerri, contrataria os mesmos jogadores que ele está contratando, até porque eles se destacaram. O projeto está bem bacana. Tem bons jogadores para balançar as redes e ajudar o Bahia”, disse o novo atacante do Bahia. Além dele, até o momento, o Tricolor confirmou as chegadas do atacante Clayson, do meia Daniel, do volante Jadson e do lateral Zeca. Juninho Capixaba deve ser anunciado a qualquer momento.

Mas não foi só o elenco que cativou Rossi. O atacante lembrou do novo centro de treinamento do clube, inaugurado no último sábado. Natural de Prainha, no Pará, ele brincou com a extensão do CT, que tem o triplo do tamanho do Fazendão.

“É do tamanho da minha cidade. É muito grande. Quando entrei no CT vi a dimensão do CT. Realmente é muito grande. Só quem tem a ganhar é o Bahia. Estou aqui há cinco dias e acho que não conheci o CT todo”.

Rossi passou pela base do Flamengo e Fluminense até se profissionalizar na Ponte Preta. Além de Vasco e Shenzhen, ele também passou por Mogi Mirim, Paraná, Operário Ferroviário, São Bento, Goiás e Chapecoense e Internacional. O atacante ainda não está regularizado, e o time principal do Bahia estreia no dia 25 deste mês, quando enfrenta o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

0 0 votos
Article Rating