A Estação Mussurunga foi cenário de uma tragédia na quinta-feira (12/10) com duas mortes e dois feridos. Na madrugada o ambulante Euclides Oliveira, 47 anos, que foi atingido por uma facada no rosto e outra no pescoço, ao tentar defender Jacineide das facadas de Nelson Messias, passou por uma cirurgia de reconstrução de parte da face.

Segundo informações de familiares, não há previsão de alta para ele, cujo estado de saúde ainda inspira cuidados, segundo o Correio. Durante o ataque à colega ambulante, Euclides avançou para deter Nelson Messias, mas escorregou no chão molhado pelo sangue de Jacineide e caiu. Na queda, o agressor avançou para ele e desferiu o golpe, segundo testemunhas que viram o crime ocorrer na estação.

Outro que tentou conter Nelson Messias foi  o fiscal da Estação Mussurunga, José Geraldo Nunes Leite, 52, e  foi atingido na mão esquerda. Ele também foi levado ao hospital, mas precisou apenas de curativos, e já está em casa.

Nelson Messias estava solto após ter sido preso por agredir a ex-mulher. Ele foi a Estação matou a ex-cunhada e na tentativa de ser detido feriu o fiscal e ambulante. O homicida foi morto.

0 0 votos
Article Rating