Nesta terça-feira, 26 de janeiro, o subsecretário da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), delegado Hélio Jorge, se reuniu com representantes dos bancários para falar sobre a dimunição dos roubos contra instituições financeiras, bem como dos avanços nas ações policiais preventivas e repressivas registrados pela pasta.

A categoria foi representada pelo vereador e também presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, bem como pelo presidente da Federação dos Bancários da Bahia e de Sergipe, Hermelino Neto.

Na ocasião, o delegado destacou que são “seis anos consecutivos com reduções nessa prática ilícita”. Realidade conquistada, segundo ele, por meio do trabalho conjunto do Draco da Polícia Civil e das Cipes da Poliícia Militar.

“O Draco da Polícia Civil e as Cipes da PM atuam integrados contras as organizações criminosas responsáveis por roubos a banco. Esse trabalho garantiu seis anos consecutivos com reduções nessa prática ilícita”, afirmou o subsecretário da SSP.

Ademais, o delegado Hélio Jorge ainda lembrou que sempre é possível avançar e que a relação direta com as instituições financeiras e bancos são fundamentais para o êxito.

O encontro da presente data ocorreu no Centro de Operações e Inteligência (COI), situado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

0 0 votos
Article Rating