Rui anuncia que vai fechar Colégio Odorico Tavares, no Corredor da Vitória, em Salvador

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (26), durante entrevista ao apresentador José Eduardo, da Record, o governador Rui Costa (PT) anunciou que irá fechar o Colégio Odorico Tavares, situado no Corredor da Vitória, em Salvador.  Segundo ele, a área do colégio (área nobre), será vendida.

Rui  também destacou que não deseja que o pagamento seja feito em espécie, mas seja revertido em construções de escolas na periferia. “A empresa que me entregar mais escolas, seis, sete, oito, vai levar”, destacou.

Para o petista, atualmente, o local está subutilizado. “As pessoas moram na comunidade e têm que gastar dinheiro de transporte para ir lá”, disse.

10 Comentário

  1. Sério ?

    E eu não estou vendo nenhuma manifestação nas ruas ….

    Dos professores e nem dos Alunos amantes da educação , os defensores dos estudos como foi visto a pouco tempo atrás? 🤔🧐🤔🧐

    Sério isso produção?

    Ou o governo do PT pode fechar escolas …..
    Atrasar pagamentos de funcionários públicos …

    E ainda não dar aumento para os mesmos durante décadas …

    Mas quem não pode fazer nenhuma mensão a isso é o Governo Federal

    Cadê os manifestantes agora ?

    • As pessoas protestaram, pararam as vias, foram na secretaria de educação, mas a sociedade não dá apoio, nos chama de baderneiros por estarmos na rua protestando e aí dá nisso. E ainda vem um imbecil que nem você dizer que não protestamos.

  2. Engraçado quando foi reeleito o governador disse que nesse segundo mandato sua prioridade seria a educação, só não consigo entender si era prioridade , como agora vem fechando alguns colégios ! Compricado né governador !?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*