Rui rebate deputado do PSL que chamou Bahia de ‘lixo governado pelo PT’

O chefe do Executivo estadual pediu a Waldir "mais respeito" aos baianos.

Foto : Alexandre Galvão/Metropress

Após a declaração do líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, de que “a Bahia é um lixo”, o governador Rui Costa (PT) rebateu o comentário na manhã desta quinta-feira (23) durante entrevista à Rádio Sociedade. O chefe do Executivo estadual pediu a Waldir “mais respeito” e disse que o deputado precisa “cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo”.

“Eu recebi aqui semana retrasada o ministro de relações exteriores da Alemanha, tenho recebido de vários países, e todo mundo que vem à Bahia diz ‘governador, parabéns. Eu fui em outros estados e o ambiente é de baixo-astral, a sensação é que as coisas não mudaram no Brasil, e quando a gente vem à Bahia, a sensação é outra, de que as coisas estão acontecendo, os investimentos estão acontecendo, um alto-astral’. Então, deputado, cuida da vida, vai cuidar de ajudar a melhorar a vida do povo e deixa os baianos trabalharem, tenha mais respeito com a Bahia e com os baianos, por favor”, alfinetou o governador na entrevista. 

A declaração de Waldir foi feita aos gritos durante a audiência na Câmara. Exaltado, o deputado ainda completou dizendo que o lixo era governado pelo PT, partido de Rui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*