O goleiro do Bahia, Marcos Felipe foi entrevistado nesta quinta-feira (23) antes do treinamento que acontece no período da tarde em Guarulhos, no CT do Palmeiras, e falou sobre a preparação para a partida contra o Corinthians. O jogo está marcado para esta sexta (24), às 21h, na Neo Química Arena.

Marcos afirmou que a palavra de ordem para esta partida é “vencer”. O arqueiro pontuou que o grupo usou a sequência de treinos para corrigir os erros e buscar soluções.

“Em todo momento, estamos procurando a solução e não maximizar o problema. Estamos estudando, treinando para conseguirmos os três pontos. Nós sabemos que jogar fora de casa é sempre muito difícil, mas temos que buscar solução para o que tem sido problema e é o que vamos fazer amanhã”, disse.

Para Marcos, é fundamental que o time entre em campo “nível máximo de concentração”. “É um jogo decidido no detalhe, jogo grande, concentração lá em cima e fazer nosso melhor para ganharmos”, destacou.

 

 

 

Leia também 

BAHIA: integrante da Bamor é morto após suposta briga com torcida rival

Um homem, identificado como João Vitor Sena Rodrigues, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (19), no bairro Jardim Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu próximo a um hotel, quando a vítima – que estava pilotando uma moto – foi alvejado por homens que estavam em um carro, modelo Fiat Doblô.

Ele chegou a ser socorrido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, no entanto, João não resistiu aos ferimentos e morreu. Agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram acionadas, mas o homem já tinha sido levado e logo após chegou a informação de sua morte.

Segundo o que foi divulgado, a vítima era torcedor do Bahia e integrava a torcida organizada Bamor e, segundo informações iniciais trazidas por populares que testemunharam o ocorrido, João Victor havia discutido com os homens que estavam no carro, e que aparentemente eram da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do rival Vitória.

A vítima, porém, não esperava que o grupo estava armado e acabou sendo atingido por diversos disparos. A Polícia Civil declarou em nota enviada ao Bahia no Ar que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente do caso e busca entender a motivação do crime, e se de fato foi uma briga por questão de futebol

0 0 votos
Article Rating