O ouvidor da Prefeitura de Camaçari, o senhor Oswaldo Marcolino Filho, disparou em sua rede social, que a falta de iluminação na Praça Desembargador Montenegro ocorrida neste último final de semana é culpa de ‘sabotadores e vândalos’.
Sem citar nomes, o ouvidor publicou algumas fotos da Praça, segundo ele registradas ainda no domingo, já com iluminação.
“A falta de iluminação na Praça Desembargador Montenegro, tem sido ocasionada de forma proposital por sabotadores e vândalos.
Durante o final de semana, foram publicadas fotos da Praça Desembargador Montenegro totalmente às escuras.
Essa foto da mesma Praça, totalmente iluminada, eu mesmo fiz nesse domingo à noite.
Após ser marcado por amigos em uma publicação no face, na qual a praça aparecia sem luz, fiz contato com o 39
Isso tem causado insatisfação de quem passa ou frequenta a praça, além de deixar o local propício para assaltos.
A Praça está dotada de lâmpadas e refletores, suficientes para uma boa iluminação, promovendo claridade e aumentando a sensação de segurança no local.
A Polícia Civil será acionada, e solicitado um pedido de investigação para identificar e punir quem está cometendo esse crime contra nossa população, e sabotagem contra a administração municipal.
A licitação para contratação de empresa para cuidar da iluminação da cidade está em curso, e até o início de junho, as lâmpadas queimadas começarão a ser substituídas e nossa cidade ficará muito mais clara e segura à noite.“
Essa é demais Oswaldinho, culpar vândalos pela incompetência da administração? Pois a existência de desocupados está em todas as cidades do país, mas somente em Camaçari está existindo este descaso com a iluminação pública.