SAC muda horários de funcionamento durante carnaval em Salvador

Mudança também acontece no interior da Bahia

Foto: Carol Garcia/GOVBA

A rede de Serviço de Atendimento ao Cidadão, SAC, tem dias e horários de funcionamento modificado a partir desta quinta-feira, 20, devido o carnaval.

No caso do SAC Barra, que fica na região do circuito Dodô (Barra/Ondina), o horário foi reduzido. Na quinta,20, e sexta-feira,21, o posto funcionará das 9h às 14h. Também na sexta, as unidades do Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping e Shopping da Bahia atenderão de 9h às 17h.

No sábado, 22, as unidades de funcionamento do SAC são: Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping e Shopping da Bahia, que atendem de 9h às 13h. Já nos dias 24 e 25, o expediente será fechado em toda a rede SAC, sendo retomado na quarta-feira de cinzas, 26.

Na quarta, o atendimento será durante a tarde, das 13h às 18h, para os postos do Barra, Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Camaçari, e das 13h às 17h, nas unidades de Periperi, Cajazeiras, Pau da Lima, Pernambués e Servidor.

Já os serviços do SAC Móvel que fica em Lauro de Freitas e Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, o funcionamento será até esta quarta, 19, e só será retomado em março.

No interior da Bahia, o funcionamento de 12 postos acontecerá das 13h às 17h. Em oito unidades será de 13h às 18h, e em Guanambi não haverá atendimento.

Nos pontos SAC de 32 municípios, o atendimento será das 13h às 17h. As unidades de Xique-Xique, Santa Maria da Vitória, Jaguaquara e Itamaraju estarão fechadas, retomando o atendimento na quinta-feira, 27.

A lista completa dessas unidades, bem como horários e serviços prestados estão disponibilizados no aplicativo SAC Digital e no portal do SAC na internet. Veja em: http://www.sacdigital.ba.gov.br/

Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*