Saga Harry Potter ganhará mais quatro novos livros

O comunicado foi feito pela escritora da série J.K. Rowling.

Foto: Divulgação

Os fãs de Harry Potter têm o que comemorar. De acordo com um comunicado feito pela escritora da série J.K. Rowling mais quatro novos volumes do universo bruxo estão por vir. O anúncio foi feito através da plataforma digital Pottermore, conhecido por ser dedicada a apenas assuntos relacionados à frenquia.

A série de livros já teria um título inicial: “Harry Potter: Uma Jornada Por…”. Cada edição trará os temas das matérias Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções e Herbologia, Adivinhação e Astronomia e Trato das Criaturas Mágicas. Adaptados diretamente do audiobook Harry Potter: Uma História de Magia, as histórias serão ilustradas por Rohan Daniel Eason e assinadas pela própria J.K.

Inicialmente lançados apenas digitalmente, os e-Books só estarão disponíveis em inglês, francês, alemão e italiano. Todos eles estarão disponíveis para pré-venda nas lojas da Amazon, Apple e também do leitor digital Kobo.

Os dois primeiros livros, baseados nas matérias de Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas, e Poções e Herbologia, respectivamente, já serão publicados no dia 27 de junho. Os outros volumes seguem sem data de estreia, mas deverão ser lançados entre o fim de 2019 e o início de 2020.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*