Saiba como identificar os novos CEPs após mudanças em Camaçari

Cada residência receberá uma carta informando o código oficial

Após a Prefeitura de Camaçari anunciar a mudança de 100% do Código de Endereçamento Postal (CEP) em 3.280 logradouros da cidade, é importante que os moradores saibam como identificar as novas numerações.

Para ter acesso aos novos números, o morador pode acessar este link e conferir a código postal de cada logradouro. Neste outro link, é possível ter acesso a faixa de CEP destinada a cada bairro.

Além disso, a informação pode ser consultada no Diretório Nacional de Endereços (DNE), que é um banco de dados dos Correios.

As alterações fazem parte do Plano de Governo da gestão e foram realizadas através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), em parceria com os Correios.

As localidades que não tinham CEP passam a ter a partir dessas mudanças e as que já possuíam tiveram as numerações alteradas.

A previsão é que os Correios realizem o processo de distribuição de informativos contendo informações sobre as mudanças. Cada residência receberá uma carta informando o código oficial e nome da rua, que também ganhará placas de identificação.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*