Na manhã desta segunda-feira (7) na sala de reuniões da Secretaria do Governo (Segov), o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo fez o anúncio dos nomes que vão ocupar os cargos, após realização da reforma administrativa.
De acordo com o prefeito, as mudanças se fazem necessárias para dar um gás ainda maior à gestão.
“As modificações são fundamentais para que Camaçari continue avançando, pois é da minha vontade fazer com que o município se desenvolva cada vez mais”, destacou o prefeito ao cobrar dos titulares que permanecem nos cargos, e dos que estão assumindo os novos desafios, toda a dedicação e empenho necessários para o crescimento do município.
Confira as mudanças:
Secretaria do Turismo (Setur) – A nova pasta terá à frente o vereador licenciado, Gilvan Souza. O cargo de subsecretária fica com a técnica Lucia Bichara.
Prefeitura Avançada da Costa – Esta pasta ficará sob o comando do vice-prefeito José Tude e terá como sub Osvaldinho Filho, que deixa a Ouvidoria Municipal após dois anos no cargo.
Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) – A advogada Andrea Montenegro assume o comando da pasta no lugar de Ilay Ellery, que esteve no cargo por cerca de nove meses. Como sub, permanece Maria Célia Ramos, popularmente conhecida como Amiga Jú.
Ouvidoria Municipal – A pasta agora ficará a cargo da ex-titular da Sedes, Ilay Ellery.
Secretária de Relações Institucionais (Serin) – José Matos assume o comando da pasta no lugar de Janete Ferreira, que passa a ser subsecretária. Janete já esteve à frente da Sedes, por quatro meses, e da própria Serin, por cerca de nove meses.
Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) – Assume o posto o coronel Alfredo Castro, ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, em substituição a Armando Yokoshiro Filho, que esteve no comando por dois anos.
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) – A pasta terá à frente Pedro Jorge Guimarães no lugar de Nelson Henrique de Carvalho, que esteve interinamente no cargo por aproximadamente cinco meses.
Uma .mudança com apenas uma novidade “Coronel Castro” ótima escolha!. No mais, apenas troca de cadeiras entre amigos. Precisamos de projetos novos,ideas novas para tirar Camaçari do século XIX.