Saiba quais foram as mudanças na gestão do prefeito de Camaçari

De acordo com o prefeito, as mudanças se fazem necessárias para dar um gás ainda maior à gestão

Na manhã desta segunda-feira (7) na sala de reuniões da Secretaria do Governo (Segov), o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo fez o anúncio dos nomes que vão ocupar os cargos, após realização da reforma administrativa.

De acordo com o prefeito, as mudanças se fazem necessárias para dar um gás ainda maior à gestão.

“As modificações são fundamentais para que Camaçari continue avançando, pois é da minha vontade fazer com que o município se desenvolva cada vez mais”, destacou o prefeito ao cobrar dos titulares que permanecem nos cargos, e dos que estão assumindo os novos desafios, toda a dedicação e empenho necessários para o crescimento do município.

Confira as mudanças:

­Secretaria do Turismo (Setur) – A nova pasta terá à frente o vereador licenciado, Gilvan Souza. O cargo de subsecretária fica com a técnica Lucia Bichara.

Prefeitura Avançada da Costa – Esta pasta ficará sob o comando do vice-prefeito José Tude e terá como sub Osvaldinho Filho, que deixa a Ouvidoria Municipal após dois anos no cargo.

Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) – A advogada Andrea Montenegro assume o comando da pasta no lugar de Ilay Ellery, que esteve no cargo por cerca de nove meses. Como sub, permanece Maria Célia Ramos, popularmente conhecida como Amiga Jú.

Ouvidoria Municipal – A pasta agora ficará a cargo da ex-titular da Sedes, Ilay Ellery.

Secretária de Relações Institucionais (Serin) – José Matos assume o comando da pasta no lugar de Janete Ferreira, que passa a ser subsecretária. Janete já esteve à frente da Sedes, por quatro meses, e da própria Serin, por cerca de nove meses.

Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) – Assume o posto o coronel Alfredo Castro, ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, em substituição a Armando Yokoshiro Filho, que esteve no comando por dois anos.

Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) – A pasta terá à frente Pedro Jorge Guimarães no lugar de Nelson Henrique de Carvalho, que esteve interinamente no cargo por aproximadamente cinco meses.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*