Das dez vítimas mortas no incêndio ocorrido na farmácia Pague Menos, no centro de Camaçari na última quarta-feira (23), nove  foram identificadas na sexta-feira (25) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) através de comparação de digitais e arcada dentária.

Dessas nove vítimas, duas foram enterradas neste sábado (26), em Mata de São João, e outras duas em Camaçari. A menina Celine Pires Souza Castro, de 9 anos foi enterrada em Ubatã, terra natal da família, e a funcionária da prefeitura de Camaçari, Luciane Alves ainda será sepultada em Aracaju, no Sergipe. Outras três vítimas fatais foram enterradas ainda na sexta-feira (25).

Saiba que são as vítimas da tragédia em Camaçari:

Luciane Alves
Luciane Alves

Luciane Alves, funcionária da prefeitura de Camaçari, morreu na tragédia da farmácia Pague Menos já na última quarta-feira. Seu corpo será sepultado neste sábado em Aracaju, no estado de Sergipe.

O corpo de Luciane foi velado desde a noite de ontem, na Pousada Gipsy, em Arembepe. A previsão era que o féretro saísse do local as 9 horas, deste sábado, com destino a capital sergipana.

No dia da tragédia, a servidora que trabalhava na controladoria do município, estava com duas amigas na farmácia. Quando houve a explosão e o desabamento, as duas mulheres conseguiram sair do local, mas Luciane não foi mais vista. O corpo foi identificado na sexta-feira (25), no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

 

Dona Maria do Carmo, 71 anos.
Dona Maria do Carmo, 71 anos.

Dona Maria do Carmo Santos de Menezes, 71 anos, teve o corpo sepultado as 10 horas, deste sábado (26), no cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Gleba H, em Camaçari.  A idosa estava desaparecida desde o momento da tragédia. O corpo de Dona Maria foi reconhecido pela arcada dentária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Celine Castro, 9 anos.
Celine Castro, 9 anos.

A menina Celine Pires Souza Castro, de 9 anos, única criança entre as vítimas fatais da tragédia foi sepultada ainda neste sábado, no município de Ubatã, na região sul do estado.

O corpo de Celine foi encontrado abraçado ao de outra mulher que também morreu no local. A menina estava com a mãe no estabelecimento quando a explosão aconteceu, a mãe de Celine conseguiu sair da farmácia. A identidade da criança foi confirmada nesta sexta-feira, 26, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

 

 

 

 

Roseane dos Santos e Denilda de Jesus Puridade. Foto: Arquivo pessoal.
Roseane dos Santos e Denilda de Jesus Puridade. Foto: Arquivo pessoal.

Roseane dos Santos (esquerda) e Denilda de Jesus Puridade (direita) foram identificadas e tiveram os corpos encaminhados para o município de Mata de São João, onde as vítimas moravam.

Seus corpos foram velados na Casa de Cultura de Mata de São João e o sepultamento ocorreu as 10h da manhã deste sábado, no cemitério municipal. De acordo com informações de um sobrinho, Roseane tinha ido à farmácia para comprar medicamentos quando o acidente aconteceu.

 

 

 

whatsapp-image-2016-11-25-at-14-03-34-1
Vilma Conceição dos Santos, de 40 anos.

A funcionária da Farmácia Pague Menos, Vilma Conceição dos Santos, de 40 anos, que estava internada em estado gravíssimo na UTI de queimados do HGE, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta sexta-feira (25). Vilma que era moradora do município de Dias D’Ávila, também era funcionária da farmácia, e no dia da tragédia foi transferida por uma equipe do Graer, para o HGE.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cristiana do Nascimento Souza, de 39 anos.
Cristiana do Nascimento Souza, de 39 anos.

A auxiliar de depósito Cristiana do Nascimento Souza, de 39 anos foi a segunda vítima identificada na tragédia na farmácia da rede ‘Pague Menos’ em Camaçari.

Cristiana foi sepultada ainda na sexta-feira (25) sob muita comoção no cemitério Jardim da Eternidade. A vítima foi contratada há cinco meses para trabalhar na farmácia.

O corpo de Cristiana foi o último a ser resgatado da farmácia pelos Bombeiros. Segundo familiares, ela não foi atingida pelas chamas do incêndio, mas foi soterrada pelos escombros de parte do teto, que desabou. A vítima não tinha filhos.

 

 

Tatiane Ribeiro Mendes, 34 anos, também era funcionária da Farmácia.
Tatiane Ribeiro Mendes, 34 anos, também era funcionária da Farmácia.

O primeiro corpo a ser sepultado foi o da funcionária Tatiane Ribeiro Mendes, 34 anos. Logo na manhã desta sexta-feira (25), a vítima da tragédia que deixou dez mortos,  foi velada e sepultada no cemitério Jardim da Eternidade, no município de Camaçari.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

13230249_983679875075255_5299741867668860482_n
Lidiane Macedo, 33 anos.

Lidiane Macedo, mais conhecida como Lidi, tinha acabado de completar 33 anos de vida, no último dia 17 deste mês. Ela também era funcionária da Pague Menos.

O corpo de Lidiane foi velado na tarde de sexta (25), na Igreja Quadrangular, do bairro da Piaçaveira. O sepultamento ocorreu por volta das 16h15,  no Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro da Gleba H.

0 0 votos
Article Rating