Neste primeiro de maio, data em que se comemora o dia do trabalhador, a violência em Salvador e Região Metropolitana (RMS) não parou de fazer vítimas.

Só na RMS ocorreram três homicídios e duas tentativas. Os assassinatos foram em Camaçari e Simões Filho. Na madrugada do dia, João Paulo da Silva, 26 anos, foi morto no município do Polo Petroquímico. Na tarde e noite de ontem, respectivamente, José Hélio Santana dos Santos, 24, foi executado a tiros dentro de casa, na Rua São Jorge, bairro Parque Continental, em Simões Filho. Eder Santos Malaquias, 25 anos, foi morto por volta das 22h, na Rua Nova Esperança, no mesmo município.

Capital

Em Salvador, três homens não-identificados pela polícia foram assassinados nos bairros de Boca da Mata, San Martin e Mussurunga. Paulo Rodrigues, 53 anos, também foi morto nesta terça-feira, em um trecho da BR 324.

Tentativas de homicídio

Além dos homicídios, outras quatro pessoas sofreram tentativa: João Antônio Santos Silva, 24 anos, em Madre de Deus; Kleber Souza de Jesus, 28, em Mata Escura;Ana Lúcia Lemos dos Anjos, 36 anos, em Itinga e Paulo Faustino de Andrade Filho, 25, no bairro de Marechal Rondon.

As vítimas encontram-se internadas nos Hospitais do Subúrbio, Roberto Santos e HGE, respectivamente. Não há mais informações sobre os seus estados de saúde.

Por Rafaela Pio