Tentativas de homicídio fizeram de Camaçari palco de uma triste estatística neste sábado (26). Na cidade sete pessoas foram baleadas e duas morrem. Entre as vítimas fatais o líder comunitário Lourival Viana, conhecido como Capivara e José Carlos Gonçalves dos Santos, 41 anos, morreu na madrugada deste sábado após ter dado entrada no HGC, o mesmo teria dado entrada no hospital na noite de sexta feira (25) depois de sofrer a tentativa de homicídio na Rua do Coqueiro, Parque Real Serra Verde em Camaçari.
Identificado pelo pré-nome Gordo, sofreu tentativa de homicídio na noite deste sábado (26). Testemunhas disseram que homens já chegaram atirando onde atingiu a cabeça da vitima que foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Camaçari, o caso aconteceu no condomínio Alpha 6 bairro Limoeiro.
Também no sábado seis jovens foram baleados no bairro do Alto da Cruz. Homens a bordo de um veículo abriram fogo contra os jovens que foram socorridos para UPA da Gleba A depois encaminhados para o HGC.