Após dias de milhares acusações a cantora Daniela Mecury, o presidente da Saltur, Isaac Edington, resolveu se manifestar e afirma que a discussão entre Daniela Mercury e pessoas que estavam no camarote da Polícia Militar não passou de um “mal entendido” durante o Carnaval.

Reiterando as declarações da cantora e fãs à imprensa, ele relata que o percurso já havia acabado quando o trio elétrico passou pelo camarote da PM e Daniela estava no veículo aguardando uma van particular. “O trio estava realizando manobras para poder desligar o equipamento por conta da sua van que vinha chegando dos Aflitos. Houve um problema com essa van que não conseguiu chegar. Nesse meio tempo pessoas começaram a hostilizar ela. Claro que uma coisa não justifica a outra, mas de forma nenhum Daniela se recusou a tocar na frente de alguém”, afirmou o presidente da Saltur, lembrando que a própria Daniela já foi protagonista em campanhas publicitárias da PM.

“Daniela não merece o que estão fazendo com ela nas redes sociais. Eu faço um apelo às pessoas”, comentou Isaac. O vereador Alexandre Aleluia (DEM) chegou a anunciar que vai apresentar uma moção de repúdio à atitude da artista.

0 0 votos
Article Rating