Uma operação conjunta das policias Militar e Civil resultou na prisão de sete pessoas, no bairro de Marechal Rondon, em Salvador.
Batizada de avatar, a operação foi motivada devido a três homicídios que ocorreram na região. A polícia apreendeu um fuzil, um revólver e 15kg de maconha, cocaína e crack durante as abordagens.
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), Odair Carneiro, as prisões começaram a acontecer no mês passado, no bairro de Águas Claras, quando foram presos, Bruno Santos Silva, 20, conhecido como Bruno Liberdade, responsável por executar as ações do tráfico e acusado de mais de 10 homicídios, e Anderson Luiz de Jesus, 25, conhecido como Grandão.
Nove mandados de prisão seriam cumpridos, mas, de acordo com o delegado, quatro conseguiram fugir. Na sexta, foram detidos José Rodrigo Pereira dos Santos, 20, e Adriano Santos Liberato, 25.
Os presos foram identificados como Jeferson Santos Conceição, 18 anos, Diovane Santos Braga, João Marcus Bitencourt Pereira, 22, Enrique Lucian Santos Gomes, 21, e Elielson Liza Queiroz, 19. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha, porte e posse ilegal de arma de uso restrito.