Salvador: alimentos arrecadados em show de Luan Santana são doados

Ao todo, os alimentos serão distribuídos para 45 creches e 13 abrigos da capital.

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Com muita animação, as crianças da Creche Grão de Mostarda, no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, receberam, nesta segunda-feira (10), parte das 14 toneladas de alimento que foram arrecadadas pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), órgão do Governo do Estado, durante a gravação do DVD do cantor Luan Santana, que ocorreu no dia 19 de maio. Ao todo, os alimentos serão distribuídos para 45 creches e 13 abrigos da capital.

A segunda parada das Voluntárias Sociais foi o Abrigo Casa de Repouso Bom Jesus, em Paripe, onde os idosos foram agraciados com alimentos não perecíveis, como feijão, arroz, açúcar e outros gêneros. No local, 158 pessoas em situação de vulnerabilidade são atendidas.

De acordo com o assessor das VSBA, Gustavo Urpia, o objetivo de levar a solidariedade para as instituições carentes foi atingido. “A parceria com o cantor Luan Santana no processo de captação de alimentos foi um sucesso. É uma alegria muito grande estarmos aqui hoje começando a fazer essas entregas”, afirmou.

4 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*