A amiga da adolescente vítima de estupro, qual um médico é acusado do crime, teria recebido R$ 650 para sair com o acusado. O relacionamento deles durou cerca de um ano.

Ele conheceu a amiga da vítima no bairro de Vale das Pedrinhas, Salvador. No entanto, o médico nega que teve relações sexuais e teria dito que não sabia que a vítima tinha apenas 13 anos.

A jovem que tem 18 anos confirmou a relação com o acusado e também o valor do pagamento. Essa mesma amiga disse na delegacia que irmã da vítima. Ela foi presa em flagrante, junto com o médico, na última quarta-feira (18).

Policiais estavam nas ruas em uma operação de combate a roubo de carros, quando equipes chegaram no Horto Florestal, perceberam um movimento suspeito dentro de um carro estacionado em frente a uma clínica.

Os agentes fizeram a abordagem e encontraram o médico e a vítima sem roupa. A jovem que supostamente era amiga da menina, também estava no veículo. Segundo a polícia, ela foi a responsável por levar a adolescente para o encontro com o homem.

O médico foi interrogado e permanece detido na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). A mulher também foi ouvida e levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). O médico deverá responder por estupro de vulnerável e a jovem por corrupção de menor. Não há detalhes sobre o estado da adolescente, que também foi levada ao Dercca para passar por acolhimento psicossocial.

3 1 voto
Article Rating