Parentes da idosa Rita Maria Britto Fragoso e Silva, de 64 anos, que foi encontrada morta, vítima de estrangulamento, no bairro do Itaigara, em Salvador, informaram que o apartamento em ela morava não tinha sinais de arrombamento. Ela foi encontrada com a roupa do trabalho, dentro do quarto, com a porta trancada. A família dela não conseguia contato desde última quinta-feira (12). No sábado (14), um sobrinho foi até o apartamento com a chave do imóvel e encontrou a tia morta.

Rita Maria estava deitada na cama, com um travesseiro no rosto. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao apartamento e identificou marcas de estrangulamento no corpo da idosa. De acordo com os familiares,todas as janelas estavam fechadas, e a suspeita é a de que a pessoa que matou Rita Maria tenha feito isso para não levantar suspeitas. A bolsa da idosa estava revirada e todos os cartões foram levados. Um notebook, o celular e a chave do apartamento também foram levados.

O carro da vítima não foi roubado. Imagens de câmeras de segurança de áreas do prédio, como elevadores, área comum e guarita, podem ajudar a identificar o autor do crime.

0 0 votos
Article Rating