Dois suspeitos de roubos saíram em fuga pelo Rio Vermelho, na tarde desta quinta-feira (28), e um deles chegou a fazer um transeunte de refém. Após negociação, a vítima foi liberta e os dois criminosos foram conduzidos até a delegacia, onde houve o registro da ocorrência.

A guarnição da 12ª Companhia independente da Polícia Militar passava pela Pituba, outro bairro de Salvador, quando cidadãos informaram que tinham sido roubados por dois homens. Os supostos ladrões estavam em um carro de cor prata e foram localizados pela equipe da PM, conforme informações da SSP-BA.

Ao serem abordados, os suspeitos fugiram em alta velocidade, indo em direção ao Rio Vermelho. Os oficiais alcançaram o carro prata na Rua Teodoro Batista. Sem forma de seguir o trajeto no veículo, os elementos fugiram a pé e um deles acabou fazendo uma pessoa de refém.

A comandante Major Patrícia se aproximou com o apoio da equipe, negociando e conseguindo a libertação da vítima. Esta saiu ilesa da situação. Já os dois suspeitos acabaram presos e, com eles, foram apreendidos seis aparelhos celulares e um revólver calibre 38.

0 0 votos
Article Rating