Salvador: atriz alemã de ‘Game Of Thrones’ desenvolve parceria que vai beneficiar mulheres vítimas de violência doméstica

Foto: Reprodução

Ontem (5) a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), situada na Barra, em Salvador, recebeu a visita da atriz alemã Sibel Kekilli, que participou da série ‘Game Of Thrones’. Na ocasião, recebida pela secretária Julieta Palmeira, a artista conheceu o trabalho desenvolvido pela pasta, que tem como intuito o enfrentamento à violência contra as mulheres, além da promoção da autonomia econômica feminina.

Foto: Reprodução / SPM-BA

Segundo informações da SPM, Sibel ficará na capital baiana por dois meses, e durante esse tempo realizará algumas parcerias com a secretaria que visam beneficiar baianas vítimas de violência doméstica. O intuito é de que os projetos que serão desenvolvidos sejam tocados posteriormente no estado.

Sibel Kekilli conquistou visibilidade mundial, sobretudo, por causa de seu personagem na série ‘Game Of Thrones’. Na trama, ela interpreta Shae, uma prostituta que foi morta pelo próprio companheiro.

A atriz é uma das fundadoras da rede de mulheres UNIDAS, que tem como objetivo fortalecer os direitos das mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*