Salvador: caminhão derruba poste, rua é interditada e região fica sem energia

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), na Rua Belmonte, no bairro Rio Vermelho.

Rua precisou ser interditada — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Na manhã desta quinta-feira, 08, um caminhão derrubou um poste da Rua Belmonte, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, provocando a suspensão do fornecimento de energia elétrica na região.

Segundo informações do G1, ocaso ocorreu por volta das 9h.Por conta do acidente, a rua precisou ser interditada. Ninguém ficou ferido.

Conforme a publicação, informações preliminares apontam que o veículo trafegava pelo pela via, quando se enroscou na fiação e puxou o poste.

A Coelba informou que o impacto no equipamento provocou o desligamento da rede elétrica que atende a região, às 09h14. Parte das cargas foi normalizada de forma remota (do próprio Centro de Operações da Coelba), um minuto após o ocorrido. Às 09h40, um novo bloco de consumidores teve o fornecimento de energia normalizado.

Em seguida, segundo a Coelba, equipes da concessionária foram deslocadas para normalizar o restante dos consumidores situados no Parque Cruz Aguiar, em um trecho da Avenida Oswaldo Cruz e na Rua Belmonte. Os técnicos também atuaram na troca do poste.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*