Um casal suspeito de estelionato acabou preso, nesta terça-feira (25), em Salvador. A prisão ocorreu após investigações realizadas pela equipe da 5ª Delegacia Territorial (DT), localizada em Periperi, e a dupla de suspeitos estaria subtraindo cartões e documentos, utilizados em compras e empréstimos que já totalizam R$ 18 mil.

O titular da unidade, delegado Ricardo Amorim, informa que as apurações acerca do caso tiveram início após um registro de ocorrência. Durante a ação, mandados de busca foram cumpridos nos bairros de Periperi e Dom Avelar. Nesses locais, ocorreu a apreensão de celulares, cartões e documentos.

Amorim detalhe que, em um dos crimes, a suspeita supostamente subtraiu o cartão de uma amiga. Estaria sendo comum que um deles furtasse o aparelho, o outro o desbloqueasse  e havia ainda um terceiro envolvido nos crimes, sendo este responsável por efetuar as transações.

A mulher foi presa no bairro do Subúrbio Ferroviário, já o homem estava em Ondina. Ambos tinham prisões temporárias deferidas pelo Judiciário e diligências são feitas para que o terceiro suspeito pelos delitos seja encontrado.

0 0 votos
Article Rating