Um colombiano de 32 anos, identificado como Ivan Deniam, foi esfaqueado durante um assalto no bairro da Barroquinha, Centro Histórico de Salvador, após ver o jogo da Copa América, na Arena Fonte Nova, na noite de sábado (15). Um amigo da vítima presenciou o crime, mas não ficou ferido. A informação foi confirmada ao G1 por Marita Souza, delegada da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).
Conforme a delegada, Ivan Deniam e o amigo estava caminhando e usando um aparelho de gps, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto, na Rua da independência, por volta das 23h.
Ainda segundo a delegada, após o anúncio de assalto, Ivan reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes, quando foi esfaqueado nas costas. Os homens conseguiram levar o passaporte e a uma máquina fotográfica do turista. O amigo de Ivan não teve nada roubado.
Após o caso, o colombiano foi atendido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele. Informações G1.
Enquanto turistas e soteropolitanos estão sendo vítimas de roubos, nosso governador mequetrefe, dorme em berço esplêndido
Isso não e más novidade pra ninguém.