De acordo com informações da Polícia Civil, na tarde da sexta-feira (20/11), por volta das 14h15, uma criança de apenas 3 anos de idade foi estuprada e morta em sua própria casa, situada na cidade de Salvador, capital da Bahia. O suspeito, padrasto da vítima, está foragido.

A polícia destacou que a mãe da vítima foi presa em flagrante, acusada de abandono de incapaz com resulto em morte. Em depoimento, a mulher acabou confessando que a criança era agredida com frequência pelo companheiro.

A mãe da criança foi levada para a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Além dela, outros familiares e testemunhas também foram ouvidos na ocasião.

Ainda conforme detalhou a Polícia Civil, o padrasto da criança fugiu logo após o crime. Até por volta das 10h30 deste sábado (21/11), ele não havia sido achado.

Outras informações

Casos de estupros, sobretudo, com vítimas sendo crianças, estão sendo registrados com frequência no estado. Também na sexta-feira (20/11), por exemplo, um homem de 30 anos foi preso em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, suspeito de estuprar crianças e adolescentes que eram alunos de uma escolinha de futebol onde ele tarabalhava como professor.

A polícia salientou que as investigações apontaram que o homem teria abusado sexualmente de alunos entre os anos de 2016 a 2019. A escolinha tinha cerca de 100 alunos e fechou no final do ano passado. Nesse ano, em virtude da pandemia, ela não havia retornado as atividades.

Ainda na mesma data, outro homem, de 53 anos, foi preso por estuprar dois meninos de 9 anos, no município de Antônio Cardoso, a cerca de 140 Km da capital baiana.

O homem teve dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. O crime começou a ser investigado em setembro deste ano, após ser denunciado para a polícia. As vítimas passaram por exames periciais que comprovaram os abusos. Não foram fornecidos maiores detalhes sobre o estado de saúde dos meninos.

0 0 votos
Article Rating