Márcia Cleide Santos Pereira, de 49 anos, faleceu após passar por uma obra e ser atingida por um guindaste. O acidente aconteceu no último domingo (9), Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, ao lado do Cemitério Bosque da Paz, onde ela trabalhava.
A vítima passava pela obra a caminho do trabalho, quando um cabo de aço do equipamento se rompeu e despencou. Ela recebeu socorro médico, mas acabou perdendo a vida. O guindaste seria de uma terceirizada da construtora Tenda, que emitiu uma nota se solidarizando com a tragédia.
Márcia era moradora do bairro da Mata Escura, em Salvador e deixa dois filhos.
NOTA DA CONSTRUTORA TENDA
“A Construtora Tenda lamenta o ocorrido. Uma empresa terceirizada havia realizado serviços em uma obra da Cia. e uma de suas carretas, que já estava estacionada longe da obra, iniciou o procedimento de manobra da prancha da carreta por meio de duas correntes que fazem parte do equipamento, uma delas se desprendeu atingindo a Sra. Márcia Cleide Santos Pereira. A companhia está em contato com a empresa terceirizada que é responsável pela carreta para obter mais detalhes sobre o acidente ocorrido fora da sua obra e para se certificar que seja prestado todo o apoio possível aos familiares da Sra. Marcia”.