O motorista Fagner Silva reclamou da postura dos taxistas e do assédio sofrido pelos condutores do aplicativo.

“A gente não quer briga com ninguém, a gente não quer guerra”, ressalta motorista do aplicativo Uber após uma confusão envolvendo taxistas em Salvador.

Segundo informações do R7, durante entrevista com o motorista, Fagner contou que um colega de profissão dele teve o veículo danificado em mais uma confusão envolvendo taxistas, na frente de um shopping na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães).

— A sociedade está cansada de ver a gente ser sempre coagido pelos taxistas. A gente não quer briga com ninguém, a gente não quer guerra. A gente precisa trabalhar, a gente precisa levar pão.

O homem conta que, há algumas semanas, ficou desempregado e precisa trabalhar para sustentar a filha de quatro anos, pagar o aluguel e as contas.

O estopim para mais um desentendimento teve início depois que uma mulher solicitou uma corrida pelo aplicativo, na frente de um shopping. Após a chegada do Uber, o condutor foi encurralado por um taxista, que acabou quebrando o parabrisa do veículo.

Os envolvidos na discussão foram levados para a Central de Flagrantes, onde os motoristas do aplicativo ficaram concentrados na frente.

0 0 votos
Article Rating