Três policiais militares e um agente penal foram alvos de uma operação policial em Salvador, na manhã desta segunda-feira (26).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a operação investiga o tráfico de armas de fogo. Ordens judiciais foram cumpridas nos bairros de Cajazeiras, Fazenda Coutos, Caminho de Areia, Garcia, Cidade Nova e Tancredo Neves.

Segundo as investigações, os policiais investigados apreenderam quatro fuzis que estavam em posses de criminosos, no bairro de Cajazeiras, no final do mês de janeiro. Sem apresentar o armamente em unidade da Polícia Civil, os suspeitos anunciaram a venda das armas em um grupo de WhatsApp, formado por outros policiais militares.

Cada arma foi anunciada no valor de R$ 70 mil, junto com imagens enviadas no grupo. Durante as buscas, um dos PMs foi preso em flagrante.

Mulher morre em acidente de moto em Jauá

Uma mulher morreu após um acidente de moto na tarde deste domingo (25), na localidade de Jauá, na costa de Camaçari.

De acordo com as informações, a vítima perdeu o controle do veículo na Rua Aquárius, bateu a cabeça no chão e morreu ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o atendimento da vítima, mas o óbito foi confirmado.

O corpo da vítima foi coberto até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

URGENTE: acidente grave no HGC deixa três vítimas

Um grave acidente envolvendo dois carros ocorreu nesta segunda-feira (26) pela manhã no estacionamento do Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Um dos veículos chegou a tombar, resultando em danos parciais em ambos os carros. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas no HGC, embora o estado de saúde delas ainda seja desconhecido.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, conforme confirmado pela STT ao Bahia no Ar.

*Em atualização*

 

0 0 votos
Article Rating