Um grupo de moradores do bairro da Boca do Rio, em Salvador, realizou protesto contra a morte de um jovem da localidade. Nesta manhã (25), uma via foi fechada com pneus, pedaços de madeira e outros objetos.

Os moradores da região carregam cartazes com pedidos de paz e justiça por Wagner Bispo, obstruindo a chamada Estrada do Curralinho, a fim de chamar a atenção das autoridades. Segundo os manifestantes, o rapaz de 19 anos foi atingido quando integrantes de facções criminosas entraram em confronto, em uma festa que ocorria na Rua da Tranquilidade.

Emocionado, o pai de Wagner disse à reportagem do G1 que seu filho era inocente e nunca se envolveu com o crime. De acordo com ele, o jovem trabalhava como padeiro e em um lava-jato. “Eu não aceito isso, não. Tem que acabar essa guerra”, ele disse, sobre a violência com a qual os moradores da localidade precisam lidar.

A Polícia Militar informou que rondas eram realizadas na Rua da Tranquilidade, às 22h de sábado, quando receberam a denúncia de que disparos aconteciam na Rua Georgina. Lá, teriam encontrado alguém ferido, caído ao chão. A vítima foi socorrida e levada ao hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Sendo a autoria e motivação do crime ainda desconhecidas pela PM.

0 0 votos
Article Rating