Um homem foi preso por suspeita de matar uma estudante no bairro de São Cristóvão, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele se apresentou com seus advogados na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na terça-feira (9).

A vítima do crime se tratava de Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos de idade, que estava em um carro dirigido por seu pai, indo deixar uma amiga em casa, quando o veículo foi abordado por bandidos. Disparos foram feitos contra o carro, atingindo a cabeça de Jamile. A situação aconteceu no dia 27 de outubro, na Rua da Adutora.

A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) cumpriu o mandado de prisão temporária do suposto atirados e também fez buscas e apreensões em sua residência, bem como em outros endereços localizados no bairro de São Cristóvão.

As autoridades contam que seguem investigando a fim de identificar e prender outros envolvidos no homicídio. O suspeito preso ontem deve passar por exames de lesões e ficará a disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating