Uma discussão na Ladeira do Carmo, Centro Histórico de Salvador, na madruga deste domingo (8), terminou em tragédia. Pouco depois de dar uma facada no irmão, Reinaldo Brito Barreto, 44 anos, tentou golpear um policial que foi chamado para detê-lo e acabou sendo baleado dentro de um casarão onde a família mora e mantém também um bar.

Segundo relato de familiares ao portal Correio, Reinaldo chegou ao local embriagado e foi para o segundo andar do imóvel na tentativa de agredir a própria mãe, Liege Souza Barreto, 89, que é portadora de Alzheimer.

Ele foi impedido pelo o irmão, Alexnaldo Brito Barreto, 46, e pelo PM. Transtornado, Reinaldo partiu para cima dos dois com uma faca e atingiu a mão do familiar. Para não ser atingido, o policial sacou a arma e disparou dois tiros que acertaram o tórax do agressor.

Ainda segundo o Correio, Reinaldo e Alexnaldo foram socorridos pela Polícia Militar e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ambos deram entrada pouco depois das 20h. O agressor não resistiu e morreu por volta das 4h deste domingo (8). Já o irmão teve alta por volta das 3h. O caso foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 0 votos
Article Rating