Salvador: idosa que despareceu em shopping é encontrada em UPA

A idosa, que tem problemas psicológicos estava passeando com a irmã pelo centro comercial, na tarde de sexta-feira (29), quando se perdeu.

A idosa de 62 anos, identificada como Luzia Rocha que havia desaparecido em um shopping no centro de Salvador, foi encontrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Caetano.

Segundo o G1, a mulher foi encontrada no domingo, 1º. Conforme informações de familiares, ela  foi achada após pessoas reconhecerem ela em um jornal da Rede Bahia.

Conforme a publicação, a idosa, que tem problemas psicológicos estava passeando com a irmã pelo centro comercial, na tarde de sexta-feira (29), quando se perdeu.

Lúzia mora em Cachoeira e veio para Salvador para uma consulta médica. Segundo os familiares, a idosa, que não sabe andar na cidade, saiu do estabelecimento para procurar a irmã, mas não encontrou. Ela pegou um ônibus para voltar para casa e se perdeu.

De acordo com a família, Lúzia contou que caiu na rua e foi socorrida por populares para a UPA. Ela chegou na unidade médica com um corte na região da sobrancelha.

Os familiares de Lúzia foram até a Unidade de Pronto Atendimento e buscaram a idosa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*