Na madrugada de terça-feira, 14, instrumentos da sede do Instituto de música Rumpilezz, situada no Pelourinho, em Salvador, foram furtados.

De acordo com o G1, uma  integrante da equipe do instituto contou que os bandidos levaram uma flauta, três amplificadores e um projetor. A equipe foi informada por vizinhos que p imóvel havia sido arrombado.

Por meio das redes sociais, o Instituto Rumpilezz, que foi criado em 2018, fez um apelo para tentar recuperar os instrumentos. Veja a mensagem na íntegra abaixo:

O Instituto Rumpilezz informa, em primeiro lugar, que o furto ocorrido nesta madrugada na sede do Instituto, localizada no Pelourinho, não comprometeu a integridade física de ninguém da equipe técnica e de nenhum músico.

Pedimos a todos que fiquem atentos a possibilidade de venda dos itens que foram roubados da nossa sede.

Os instrumentos são de uma importância que vai além do material para o Instituto, uma vez que os necessitamos para a execução em apresentações e também para a formação educacional.

Os itens roubados foram:

– 1 Flauta em dó BOOSEY HOWKES (bocal de prata de 1982) .

– 1 Amplificador Roland Cube 60XL – 60W pra contrabaixo .

– 2 Amplificadores Roland Cube 40GX – 40W pra guitarra .

– 1 Projetor Epson PowerLite S39 SVGA 3300 Lumens 3LCD .

Caso alguém saiba de alguma informação sobre algum desses itens, entrar em contato conosco no telefone (71) 9944-7472, email ([email protected]) ou inbox aqui pelo Instagram.

 

0 0 votos
Article Rating