Salvador: jovem é presa em flagrante com 10 kg de maconha na fila do ferry boat

A droga estava distribuída em tabletes e era transportada em uma mala.

Foto: Divulgação

Uma jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa na noite de sábado (30), em Salvador, após ser flagrada com 10 kg de maconha. Ela tentava embarcar com a droga pelo ferry boat, sistema de transporte marítimo que liga a capital baiana a Ilha de Itaparica. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com o órgão, a droga estava distribuída em tabletes e era transportada em uma mala. A jovem foi abordada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos após os policiais receberem uma denúncia sobre o caso.

Segundo a polícia, o denunciante disse que uma mulher estava na fila com uma mala rosa, aparentando estar muito nervosa e desconfiada. No local, após averiguações, a polícia constatou a droga na mala.

Segundo relato dos PMs, a jovem tentou enganá-los ao dizer que era menor de idade, mas após averiguação no sistema foi comprovado que ela completou 19 anos no mês de outubro. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*