Um jovem de 18 anos, identificado como Guilherme do Carmo Miguel, foi preso suspeito de matar a namorada, de 16 anos, após agredi-la, no bairro de Canabrava, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa do rapaz, na última segunda-feira (6), após uma discussão do casal.  Conforme a polícia, no dia do crime a adolescente Stephany Sena dos Santos recebeu socos e pontapés do namorado. Em seguida, foi para casa, em Mapele, no município de Simões Filho.

No dia seguinte, se queixando de dor de dente, a jovem foi para UPA da cidade, de onde foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), com hemorragia interna. Conforme a polícia, a adolescente morreu no HGE após parada cardiorrespiratória, na quinta-feira (9). Ainda de acordo com a polícia, o casal estava junto há 4 meses. Em depoimento, Guilherme disse à polícia disse que agiu em legítima defesa.

Guilhermo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para passar por exame médico. No final de semana, ele será encaminhado à audiência de custódia.

 

0 0 votos
Article Rating