Um acidente que acabou em morte aconteceu na tarde deste domingo (24), no bairro do Cabula, em Salvador. Um motociclista acabou perdendo o controle do veículo e atropelou uma mulher que passava na rua.
Com o impacto da colisão, o condutor não resistiu e faleceu no local. A mulher que foi atingida teve alguns ferimentos e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada para uma unidade de saúde. Tanto a identidade dos envolvidos quanto as atualizações sobre o quadro clínico da ferida não foram divulgados.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou em nota à imprensa que não foi acionada para o caso. Já a Polícia Civil informou que a 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves ficará a frente das investigações sobre o acidente e busca identificar como aconteceu.
LEIA TAMBÉM:
Corpo é encontrado esquartejado em avenida de Salvador
Um corpo foi encontrado na noite deste domingo (24), na Avenida San Martin, em Salvador. A vítima, que aparenta ser um homem, estava esquartejada, dentro de uma lixeira dividida por sacos plásticos.
Populares perceberam que havia um cadáver no local e logo acionaram a Polícia Militar, que realizou o isolamento da área para que o Departamento de Polícia Técnica estivesse realizando a perícia inicial. Depois disso, o corpo da pessoa, que ainda não foi identificada, foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.
Ainda não se sabe como este corpo foi parar ali, na lixeira de uma região tão movimentada da cidade, pois nenhuma testemunha quis falar sobre o assunto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso e buscará entender como o crime aconteceu.
Mulher morta em Vila de Abrantes é enterrada em Salvador
O corpo da advogada Cristina de Queiroz Andrade, de 45 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (24), no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.
Ela foi morta a tiros na noite da última sexta (22) em Vila de Abrantes, na costa de Camaçari, durante uma suposta tentativa de assalto. O marido, que estava com ela, no momento do crime, não se feriu. Os autores do homicídio estavam em uma moto vermelha quando abordaram o casal.
No momento do funeral, os presentes estavam consternados pela morte brutal da mulher. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Lauro de Freitas divulgou uma nota lamentando o trágico ocorrido e prestou solidariedade aos familiares, colegas e amigos da profissional.
“A OAB Subseção Lauro de Freitas informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta Subseção, Dra. Cristiana de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda“, diz o comunicado.