Durante operação policial que tinha um empresário do ramo de medicamentos como um dos principais investigados, uma arma foi encontrada em seu apartamento de luxo, no bairro do Itaigara, em Salvador, nesta segunda-feira (21). Sua esposa assumiu ser dona do revólver calibre 38 e acabou presa no lugar do homem que era alvo do mandado.

A suspeita informou que a arma pertencia à sua família e que não tinha documentação, segundo a Polícia Civil. Os agentes da Delegacia dos Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) então a autuaram em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Ordens judiciais também foram cumpridas em imóveis localizados nos bairros de Horto Florestal e Pituba, além da sede de empresas no bairro de Pirajá e Rio Vermelho. Na Operação Panaceia, ainda foram alvos de busca e apreensão alguns endereços da cidade de Feira de Santana.

A ação policial investiga um grupo empresarial de distribuição de medicamentos, suspeita de sonegar R$ 39 milhões em impostos há mais de 20 anos.

0 0 votos
Article Rating