Na noite de ontem (7), uma mulher morreu após ser atacada a tiros no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador. A vítima chegou a ser socorrida por policiais militares e foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações do posto policial da unidade médica, o óbito da mulher foi atestado pelo médico que a atendeu quando ela deu entrada no hospital.

O boletim policial diz que a vítima foi atingida por três tiros. Um deles acertou o tórax, o outro o peito esquerdo e o terceiro o braço esquerdo. No momento em que foi encontrada, a mulher estava sem a blusa e não tinha documentos de identificação.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde foi identificada como Glauce Neves da Encarnação. Ainda conforme informações do posto policial do hospital, um homem procurou a unidade hospitalar no final da noite do messo dia e alegou que a vítima seria filha dele.

Durante conversa com um investigador policial, o homem contou que a mulher era usuária de drogas e teria desaparecido durante a tarde, após entrar em um carro que parou em frente à casa da família, na região onde ocorreu crime. O homem foi orientado a procurar o IML para fazer o reconhecimento do corpo. No entanto, não se sabe ainda se os dois casos têm relação.

Até a manhã de hoje (8),  o corpo da mulher seguia no IML.  O caso está sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

0 0 voto
Article Rating