Após ser baleada em uma abordagem de veículos da Polícia Militar (PM), em Salvador, uma mulher de 37 anos foi a óbito. O caso ocorreu na Rua Nova Brasília de Valéria, no bairro de Valéria, no final da noite de sexta-feira (27/11).

De acordo com a Polícia Civil, houve troca de tiros entre os militares e um homem, foragido da Justiça.

A PM destacou que o caso aconteceu por volta das 23h e que o suspeito estava em uma moto. Ele furou o bloqueio da abordagem policial e fugiu do local. Ainda conforme ressaltou a PM, na sequência, os militares foram atrás dele.

A vítima dirigia um carro e acabou sendo baleada no pescoço, no meio do tiroteio. Ferida, ela perdeu o controle do veículo e bateu na viatura da polícia, no meio da perseguição.

A mulher chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria.

O suspeito ficou ferido e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde está preso e custodiado. Não há maiores detalhes sobre o estado de saúde do homem, nem sobre sua identificação.

Ademais, em nota, a Polícia Civil salientou que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, por participação em um assalto a carro-forte no bairro de Periperi, em janeiro de 2019. O suspeito também é investigado por homicídio, já foi condenado por porte ilegal de arma em uma tentativa de homicídio e responde a processo por lesão corporal no trânsito.

Os policiais militares envolvidos no caso prestaram depoimentos e tiveram as armas recolhidas para perícia.

0 0 votos
Article Rating