Os ônibus voltaram a circular no Barbalho após os rodoviários decidirem parar por uma hora, por conta de uma confusão envolvendo o motorista do ônibus 37747, que fazia a linha Boa Vista de São Caetano/Barroquinha e um policial à paisana.

Após a briga, o motorista decidiu interromper a viagem e, em solidariedade a ele, os colegas que passavam pela via decidiram parar também, formando uma fila que se estendida da sede do Instituto Federal da Bahia (IFBA) até o início da Ladeira dos Arcos. A paralisação ocorreu das 8h20 às 9h20.

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole FM, o motorista, identificado apenas como Anderson, relatou a agressão sofrida. Segundo ele, tudo começou quando o policial colocou o pé no capô do ônibus e foi chamado atenção. “Pedi para ele tirar o pé de cima do capô do veículo e ele começou a me xingar, bater o pé no capô. Me agrediu. Disse para eu descer do veículo que ia me cortar no aço”, contou.

O motorista, policial e passageiros que testemunharam a confusão estão n 1ª Delegacia, nos Barris, prestando depoimento.

motorista

0 0 votos
Article Rating