Uma operação contra policiais investigados por crimes de extorsão e tráfico de drogas é realizada na manhã desta quinta-feira (14), em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), mandados de busca e apreensão também são cumpridos em Lauro de Freitas.

A ‘Operação Olossá’, como foi nomeada, decorre de uma investigação iniciada em 2020, após a Polícia Federal investigar e analisar dados oriundos de telefones celulares, apreendidos em posse de integrantes de uma organização criminosa.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), por meio da Força Correcional Especial Integrada da SSP (Force) e a Corregedoria da Polícia Militar do Estado da Bahia integram a operação.

Homem é morto a tiros no bairro de Pernambués, em Salvador

Um homem foi assassinado nesta quarta-feira (13), no bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com as informações, a vítima estava nas proximidades da própria residência quando foi surpreendida por dois indivíduos armados.

O caso aconteceu na localidade conhecida como Rua do Campo. O homem teria sido atingido por diversos disparos, ainda de acordo com informações. Segundo a Polícia Militar, através da 1ª Companhia Independente (CIPM), agentes estiveram no local após recebimento da denúncia de homem baleado.

O fato foi constatado e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado.

Homem finge ser cliente e assalta padaria em Salvador

A polícia está apurando um roubo que ocorreu no sábado passado (8) no bairro de Vida Nova. O incidente aconteceu por volta das 20h e por sorte não houve vítimas feridas.

Nas imagens divulgadas na internet, o homem chega ao estabelecimento e simula ser um cliente comum. Ele então pega um produto e, ao perceber que a atendente está sozinha, declara o assalto.

A vítima, sem oferecer resistência, começa a retirar dinheiro do caixa para entregar ao homem. O incidente foi devidamente registrado e será alvo de investigação por parte da Polícia Civil.

0 0 votos
Article Rating