Uma quadrilha, formada por cinco homens, todos de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi presa em flagrante em uma pousada de luxo, localizada em Stella Maris, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (18). A ação foi realização durante a Operação Apolo, da Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, os presos são suspeitos de aplicar golpes por meio de transferências via PIX, falsificar cartões de crédito, documentos, entre outros crimes. Todos possuem passagem pela polícia. eles agiam aplicando o chamado ‘golpe do cartão’, clonando cartões de crédito e fraudando máquinas de cartões. Eles teriam chegado à capital baiana depois de aplicarem diversos golpes na cidade de Ilhéus, no sul do estado, onde alugaram um carro e não devolveram.

Com os cinco homens, foram apreendidos cartões de crédito clonados, documentos falsos, trouxas de maconha e dinheiro em espécie. A impressora que os criminosos utilizavam para imprimir os documentos falsos também foi aprendida pelos policiais. Todos os integrantes da quadrilha foram levados para a Delegacia de Flagrantes, na avenida ACM.

0 0 votos
Article Rating