Salvador: rapaz é sequestrado, morto e enterrado por comparsas em Cajazeiras

Família pede o corpo e BDM não libera.

Neguinho
Neguinho sumiu quando estava próximo de casa, em Fazenda Grande I.

Um rapaz conhecido como Neguinho do Lote ou BB foi sequestrado por integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) na última sexta (25). Ele sumiu quando estava próximo de casa, em Fazenda Grande I, na localidade conhecida como Blimaf, que fica em frente à Rua da Independência.

De acordo com informações não oficias, o rapaz teria sido assassinado e enterrado pelos próprios comparsas. Ainda de acordo com o site Informe Baiano, um familiar da vítima chegou a pedir ao chefe da boca de fumo do bairro a liberação do corpo para realizar o enterro, mas até o momento não foi atendido. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O Bahia no Ar fez contato com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia que disse desconhecer a informação. Ainda de acordo com a SSP-BA, nada foi registrado até o momento sobre o caso.

Ainda de acordo com a fonte, Neguinho do Lote estava envolvido em assaltos e homicídios na região de Cajazeiras, incluindo a morte de um vigilante. Em 3 de maio, um comparsa dele, conhecido como Gago, foi encontrado morto no bairro de Águas Claras.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*