Pessoas continuam sendo vacinadas contra a Covid-19 em Salvador nesta quarta-feira (3). De acordo com a prefeitura municipal, a primeira dose é aplicada em maiores de 18 anos com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e também adolescentes das escolas públicas municipais.

A segunda dose, no entanto, será administrada apenas para os que têm data de retorno marcada até o dia 7 de novembro e precisam concluir o ciclo vacinal com CoronaVac, já que a segunda aplicação das vacinas da Pfizer e Oxford está interrompida. A imunização com a dose de reforço também não é feita hoje.

Cidadãos que tomaram a primeira dose em outras cidades devem realizar agendamento prévio no site Hora Marcada, devendo comparecer no dia e horário agendados. A documentação exigida consiste em documento de identificação com foto, original e cópia do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de residência e cartão de vacina.

Nesta quarta, o único drive-thru disponível para a repescagem dos maiores de idade e para a aplicação da segunda dose de CoronaVac é o montado na Uninassau, na Avenida ACM. O atendimento também acontece das 8h às 16h na Unidade Básica de Saúde (UBS) Pelourinho, Unidade de Saúde da Família (USF) Alto de Coutos II, USF Itacaranha, USF Cajazeiras XI, USF Fazenda Grande III, USF Itapuã, UBS Ministro Alckmin, USF Joanes Leste, USF Úrsula Catharino (Garcia), USF Estrada das Barreiras, USF Professor Guilherme Rodrigues da Silva (Arenoso), UBS Castelo Branco, UBS Marechal Rondon, UBS Frei Benjamin, UBS Mario Andrea e UBS Cesar de Araújo.

0 0 votos
Article Rating