Um homem de 49 anos, suspeito de ser um dos dois criminosos envolvidos no assassinato do comerciante Thompson Santos Macêdo, de 23 anos, foi preso no domingo, 25, uma  hora depois do homicídio. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (27).

Segundo informações da polícia, o suspeito  foi flagrado com uma pistola calibre 9 milimetros e duas máscaras, na praia do Canta Galo, no bairro dos Mares, Cidade Baixa. Conforme a polícia, o suspeito havia sido preso inicialmente, apenas pelo porte ilegal da arma, mas, em seguida, após investigações, foi descoberta a participação dele no homicídio do jovem. Outro suspeito é procurado pela polícia.

O homem preso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O material apreendido com foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

O crime

Thompson Santos era dono de uma pizzaria. Segundo informações da polícia, o jovem conversava com a namorada, em uma das mesas do estabelecimento, quando foi surpreendido pela dupla. Os criminosos invadiram o local, mandaram a mulher sair e atiraram no rapaz.

Thompson tentou fugir, correndo para o banheiro da pizzaria, mas foi alcançado. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local. O jovem chegou a ser socorrido pela mãe dele, que o levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos.

0 0 voto
Article Rating