A Polícia Militar realizou a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no tiroteio que causou a morte do jovem Wagner Santana Bispo da Silva, de 19 anos de idade. A prisão se deu na tarde de domingo (24), em Mussurunga, bairro de Salvador, um dia depois da ação criminosa, que ocorreu no sábado (23), na Boca do Rio.  

Wagner participava de uma festa, quando foi atingido por uma bala perdida, resultado de um confronto de facções. O rapaz trabalhava em um lava jato e uma padaria, tendo como pretensão entrar para o Exército. Seu corpo foi sepultado ontem, no Cemitério Municipal de Brotas.

Segundo afirmado ao G1 pelo major Macêdo, da 39º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o homem que foi preso por suposto envolvimento na morte de Wagner, estava armado quando encontrado pela PM.

Outros suspeitos de participação no tiroteio que acabou matando o jovem Wagner Santana Bispo da Silva, causando comoção no bairro da Boca do Rio, também estão sendo procurados e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

0 0 votos
Article Rating