Salvador: três de paus do Baralho do Crime se entrega à polícia

Tínhamos cinco pedidos de prisão contra ele”, afirmou o delegado Sérgio Schlang Júnior

Um dia após policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Delegacia (DH/BTS), tentarem cumprir o mandado de prisão na casa dos pais, Welington de Jesus Santos, o mesmo se entregou à polícia. 

De acordo com a SSP-BA, “Caveirinha” vinha sendo investigado por envolvimento em nove homicídios, oito confessados durante interrogatórios.

Foto: Divulgação/SSP-BA

“Tínhamos cinco pedidos de prisão contra ele”, afirmou o delegado Sérgio Schlang Júnior, titular da 3ª DH/BTS e responsável por alguns desses inquéritos.

A prisão ocorreu logo depois de nossa equipe ir à casa dele e conversa com o seu pai, que o convenceu a se apresentar”, enfatizou Schlang Júnior, revelando que Caveirinhaestava escondido com medo de ser morto pelos rivais, que disputavam o comércio de drogas em Periperi e na região do subúrbio ferroviário.

A população pode ajudar a Secretaria da Segurança Pública a localizar outros integrantes do ‘Baralho do Crime’. Para isso, basta entrar em contato através do Disque Denúncia: 3235-0000 e 181.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*